Tabelas dos Jogos

Publicado em: 04-09-2018

Foram divulgadas nesta terça-feira, 04, as tabelas dos jogos esportivos internos da Universidade de Rio Verde - UniRV "Inter UniRV". A abertura do evento será nesta quarta, 05, a partir das 19h30, no Módulo Esportivo. A programação se estenderá até domingo, 09, destinada aos acadêmicos de graduação e pós-graduação, docentes, servidores técnico-administrativos, egressos de julho de 2018 e estudantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/UniRV). Outras informações no REGULAMENTO.

Confira as tabelas atualizadas abaixo (06/09):

Tabela Módulo Esportivo

Tabela Dona Gercina

NOTAS DE ESCLARECIMENTO DA COORDENADORIA DE ESPORTES

2) Devido a desistência da equipe de Engenharia Civil (Tróia) tivemos que fazer algumas adequações no Futsal Masculino. Os jogos de nº 6,14,22, da chave "F" serão confrontos entre duas equipes em melhor de 3 partidas. Portanto, o jogo 22 só ocorrerá se houver a necessidade de um jogo de desempate.

3) No Futebol Society Masculino, com a desistência da equipe de Engenharia Civil (Tróia), a tabela sofreu ajustes nos horários e locais. Devido a falta de iluminação no campo do Clube Dona Gercina, os jogos nº 12 masculino e as semifinais do feminino foram remanejados para o campo do Módulo Esportivo, com horários alterados.

4) As partidas de Quartas de Final do Futsal Masculino foram remanejadas de local com horários alterados.

ERRATA 1) Os jogos de Cabo de Guerra, de nº 3 e 4, que estão marcados para o Módulo Esportivo  (sexta-feira 07/09/2018), no naipe MASCULINO, está incorreto. O correto é CABO DE GUERRA FEMININO.

OBS: A Coordenação de Esportes da UniRV informa que nos casos de coincidir horários de jogos, que envolvam equipes com os mesmos alunos/atletas, a mesma poderá antecipar ou prorrogar alguns horários de jogos.