Pró-Reitoria de Extensão promove a récita “Nathália Secco in Concert”

Publicado em: 05-09-2018

Com o intuito de promover a formação cultural e intelectual não só dos discentes, mas de toda a população de Rio Verde e região, a Universidade de Rio Verde – UniRV, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext), organizou nesta segunda-feira, 03, no auditório do Bloco Administrativo, uma apresentação duo de canto e piano com sapateado americano, executada pela cantora soprano, Nathália Sbardelotto Secco, em parceria com o pianista Waldemar Nogueira e o professor Me. Claúdio Costa Barbosa.

À ocasião, foram interpretados clássicos do jazz, musicais da Broadway e também música clássica. Segundo a Pró-Reitora de Extensão e Cultura, professora Ma. Vanessa Renata Molinero de Paula, a Universidade tem trabalhado o estímulo, a inserção e a interação da comunidade acadêmica com atividades artístico-culturais.

Fotos: Pró-Reitoria de Extensão e Cultura