UniRV dá continuidade aos Jogos Esportivos Internos

Publicado em: 10-09-2018

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, em parceria com as Ligas Inter Atléticas e Centros Acadêmicos (LIACA) da Universidade de Rio Verde – UniRV, promoveu de 05 a 09 de setembro, no Módulo Esportivo e Clube Dona Gercina, os jogos esportivos internos “Inter UniRV”, sob coordenação do professor Me. João Carvalho do Nascimento.

Nesses cinco dias, foram realizados jogos de interação nas modalidades: vôlei de quadra; cabo de guerra; handebol; basquetebol; futsal; futebol society; braço de ferro; e queimada. Nos próximos dias, a organização do evento se reunirá para discutir a tabela para os próximos jogos complementares: dama; xadrez; peteca; truco; natação; sinuca; cross country; tênis de mesa; circuito crossfit; e mountain bike.

A programação é destinada aos acadêmicos de graduação e pós-graduação, docentes, servidores técnico-administrativos, egressos de julho de 2018 e estudantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/UniRV). Outras informações podem ser obtidas na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis pelo telefone: (64) 3611-2266 ou no REGULAMENTO.

Fotos: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis/Assessoria de Comunicação