Formandos de Direito do câmpus Caiapônia recebem outorga de grau

Publicado em: 21-09-2018

A Universidade de Rio Verde – UniRV (câmpus Caiapônia) promoveu no dia 10 de agosto, no salão czar eventos, a cerimônia de outorga de grau dos concluintes da Faculdade de Direito, turma do 1º semestre de 2018.

Estiveram presentes compondo a mesa diretiva, o coordenador geral do câmpus Caiapônia, professor Esp. Marcos Aparecido da Silva Souza, representando o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira; o professor homenageado e que empresta nome a turma, Esp. Rodrigo Cintra e Cintra; o patrono dos concluintes, professor Esp. Rone Miller Roma; o paraninfo, professor João Paulo Lopes Cáceres; e o padrinho dos formandos, Sr. Francisco Irisvan de Sousa Duarte.

O juramento foi feito pelo concluinte Manoel Francisco Vaz e a formanda Ludmilla Fernandes Silva Bueno falou em nome de todos os graduados. Receberam a outorga de título: Flávia Ferreira de Oliveira; Julia Candida dos Santos; Sabrina Nogueira de Oliveira; Vania Candido e Silva Pereira; e Larissa Cristina Mota de Freitas.

A Universidade tranquiliza-se por saber que a missão de ensinar foi cumprida e que o esforço valeu a pena. Diretores, professores e servidores da UniRV desejam a seus novos egressos: sucesso profissional, realizações pessoais e, sobretudo, muita saúde para renovar a cada dia a edificação de novos sonhos.

Fotos: Câmpus Caiapônia