UniRV Caiapônia realiza colação de grau dos concluintes do curso Técnico em Enfermagem

Publicado em: 24-09-2018


A Universidade de Rio Verde - UniRV (câmpus Caiapônia) realizou no dia 14 de setembro, no Teatro Municipal, a solenidade de outorga de grau dos concluintes do curso Técnico em Enfermagem, turma do 1º semestre de 2018.

Além dos formandos, professores, familiares e convidados, estiveram presentes compondo a mesa diretiva, o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, professor Me. Alberto Barella Netto, representando o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira; o coordenador geral do câmpus Caiapônia, professor Esp. Marcos Aparecido da Silva Souza; a patronesse dos concluintes, professora Ma. Daiane Batista Tokunaga Ferreira; a paraninfa, professora Esp. Josiany França Sousa; e o prefeito de Caiapônia, Sr. Caio de Sousa Pereira Lima.  

Segundo o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, professor Me. Alberto Barella Netto, esta conquista decorreu do resultado positivo de uma tarefa árdua que valeu do sacrifício de muitos e da colaboração de outras personalidades. “A presença destes concluintes na tribuna de honra justificou-se pela atuação da UniRV que garantiu a todos a oportunidade de se graduarem com titulação acadêmica a partir do ensino de qualidade”, disse.

O juramento foi feito pela formanda Marli Braz de Sousa e a concluinte Zaqueline Alves Silva Bonfim falou em nome de todos os graduados. Receberam a outorga de título: Dayane Teixeira do Nascimento, Samine Gouveia de Jesus e Isadora Machado Elias.


Fotos: Câmpus Caiapônia