Abertas as inscrições para concessão de Bolsa Atividade da UniRV

Publicado em: 28-09-2018

As inscrições para o Programa Bolsas Universitárias da Universidade de Rio Verde - UniRV estarão abertas até o dia 05 de outubro. Ao todo, serão disponibilizadas 23 bolsas e os candidatos deverão preencher o formulário disponível no site www.unirv.edu.br, no campo “Setor de Bolsas”.

A documentação deverá ser entregue ao Comitê Gestor de Bolsas e Descontos na sala 66 (sem horário de almoço), das 7h às 13h, ou na sala 52, das 19h às 22h30. O resultado da seleção será divulgado nos murais da UniRV e em seu endereço eletrônico, no dia 23 de outubro.  As bolsas concedidas terão vigência para o segundo semestre de 2018 e primeiro semestre de 2019.

O acadêmico deve ter disponibilidade de ao menos um turno para desenvolver as atividades como monitor, e o beneficiário não poderá receber qualquer auxílio ou benefício de outra fonte pública para custeio de sua mensalidade, inclusive da própria UniRV, ressalvando o desconto pontualidade.