Quarto melhor desenvolvedor de aplicativos do Brasil ministra aula na UniRV

Publicado em: 09-11-2018

Com o intuito de aprofundar os conhecimentos das tecnologias mais modernas e de linguagem de programação, a Universidade de Rio Verde – UniRV oferece a Pós-Graduação (lato sensu) em Desenvolvimento para Internet e Dispositivos Móveis, coordenada pela professora Ma. Fabiana Girotto Ribeiro.

Recentemente, os alunos do curso participaram de aula sobre “Programação para Dispositivos Móveis”, ministrada pelo professor Marcelo Ricardo Quinta. Ele é mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e considerado o 4º melhor desenvolvedor de aplicativos do Brasil, segundo a iMasters UOL.

Para mais informações sobre a Pós-Graduação em Desenvolvimento para Internet e Dispositivos Móveis na página do curso.