“A sexualidade na terceira idade” é tema de palestra na Academia Escola

Publicado em: 13-11-2018

Nesta segunda-feira, 12, a Academia Escola da Universidade de Rio Verde – UniRV, em parceria com a Faculdade de Medicina, realizou a palestra “A sexualidade na terceira idade”, proferida pelo diretor do curso, professor Me. Rychard Arruda de Souza. A iniciativa foi voltada para os aposentados da Instituição e pessoas acima de 60 anos, participantes do Projeto “Melhor Idade UniRV”.

Visando a melhoria da qualidade de vida dos idosos, a Academia Escola promove projetos e atividades em parceira com as diversas Faculdades da UniRV, sob coordenação do professor Me. Bruno Cleyton da Silva Barros. “A Academia Escola tem se firmado como um espaço para atividades práticas e de extensão universitária, dando suporte aos cursos da área da saúde”, disse.

Fotos: Academia Escola