Reitor recebe professora da Universidade do Porto e formaliza convênio internacional

Publicado em: 06-12-2018

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, juntamente com os Pró-Reitores, professores Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas (Graduação), Me. Alberto Barella Netto (Administração e Planejamento), Ma. Vanessa Renata Molinero de Paula (Extensão e Cultura), diretores e professores recebeu nesta quinta-feira, 06, a professora Dra. Anabela dos Santos Aleixo Simões, da Universidade Lusófona do Porto – ULP, para avaliação de oportunidades de convênio internacional de mestrado e doutorado.

Em novembro deste ano, o Reitor visitou a Universidade portuguesa e firmou a proposta de convênio internacional entre as duas Instituições para a realização de programas de mestrado e doutorado. Com a visita da professora à UniRV, esta parceria se firma ainda mais,  possibilitando que diretores e professores façam pós-graduação internacional.  “Assinamos mais uma parceria internacional, agora entre a UniRV e Universidade de Lusófona do Porto, possibilitando o intercâmbio com a Instituição portuguesa e oferecendo um programa de mestrado e doutorado fora do país”, afirmou o Reitor.