Reitor participa de reunião extraordinária e aprova documento curricular no CEE

Publicado em: 06-12-2018

Membro da Câmara de Educação Básica do Conselho Estadual de Educação – CEE, o Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira participou nesta quinta-feira, 06, da reunião extraordinária para aprovação do Documento Curricular para Goiás, na sede do CEE em Goiânia. O DC aponta os temas que serão apresentados para os alunos goianos durante as aulas na Educação Infantil e Ensino Fundamental para o ano de 2019.

O texto do Documento Curricular foi apresentado durante uma audiência pública no dia 29 de novembro, com a participação de quatrocentos profissionais ligados diretamente a Educação em Goiás. Durante a reunião extraordinária hoje, o texto final foi apresentado ao Pleno do Conselho Estadual de Educação de Goiás e aprovado após a votação de todos os membros presentes.