Reunião extraordinária do Consuni discute novo processo eleitoral para diretor da MedVet

Publicado em: 11-02-2019

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 11, a reunião extraordinária do Conselho Universitário (Consuni) da Universidade de Rio Verde – UniRV. Presidida pelo Vice-Reitor, professor Me. Leonardo Veloso do Prado, representando o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, a reunião discutiu o novo processo eleitoral para escolha do diretor da Faculdade de Medicina Veterinária.

De acordo com as normas do Conselho, o processo transcorre no prazo de 30 dias e conforme definição dos membros, vai ser mantida a mesma comissão eleitoral para escolha do novo diretor. O professor Dr. Tiago Luis Eilers Treichel foi designado para o cargo de diretor até que seja realizada a nova eleição.

O Consuni é o órgão superior da UniRV, de função consultiva, normativa, deliberativa e de planejamento da Universidade, com composição, competência e funcionamento definidos, regulados e disciplinados no Regimento Geral e no Estatuto da Instituição. É constituído pelo Reitor, que o preside, pelo Vice-Reitor, Pró-Reitores e representantes dos diretores, corpo docente, técnico-administrativo, corpo discente, representante da comunidade e procuradora geral da Universidade.