Faculdades de Engenharias Civil, Mecânica e Software recepcionam calouros

Publicado em: 11-02-2019

As Faculdades Engenharia Civil, Mecânica e Software da Universidade de Rio Verde - UniRV realizaram nesta segunda-feira, 11, uma programação especial para receber os calouros. O encontro aconteceu no auditório do Bloco I (Administrativo) e contou com a participação da Pró-Reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas, diretores e professores. “Sejam bem-vindos todos os calouros, se sintam acolhidos por toda a equipe da Universidade. Obrigada por escolher a UniRV para construir o futuro profissional de vocês, ” citou Helemi.

Além da recepção calorosa, os novatos ainda receberam orientações do Setor de Bolsas; acesso a área do acadêmico no site e o guia para esclarecer dúvidas. Ainda como parte da programação, estão previstas palestras com a Pró- Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e visita à Biblioteca.

A noite de recepção foi finalizada com a magna palestra “Plasticidade Cerebral e a Aprendizagem” ministrada pelo Coach, practitioner em PNL, presidente da Associação de Empreendedores MC11 e investidor comercial, Fernando Antônio Alves. “Quero dar as boas-vindas a todos os calouros e dizer que estamos aqui para o que vocês precisarem", finalizou o diretor da Faculdade de Engenharia Mecânica, professor Me. Alex Anderson de Oliveira Moura.