Alunos do Pronatec UniRV recebem certificados

Publicado em: 13-02-2019

Foi realizada na noite desta terça-feira, 12, a cerimônia de formatura dos concluintes dos cursos técnicos em Agroindústria, Grãos e Saúde Bucal. As aulas foram ministradas pela Universidade de Rio Verde – UniRV, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Para compor a mesa diretiva estiveram presentes, a coordenadora geral do Pronatec UniRV, professora Ma. Maria Flavina das Graças Costa, representando o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira; os coordenadores pedagógicos dos três cursos, professora Dra. Indiamara Marasca, professor Dr. Élcio Barbosa de Oliveira e o professor Me. Ernando Assunção Ferreira, respectivamente.

Ao todo, 37 alunos participaram da formatura dos cursos técnicos oferecidos pelo Pronatec. A concluinte do curso Técnico em Agroindústria, Ana karolina Ribeiro de Jesus fez o juramento em nome da turma e a aluna Witória Celly Fabiana de Andrade do curso Técnico em Grãos falou em nome dos concluintes.