UniRV discute parceria para a realização da 55º edição dos Jogos Universitários de Goiás

Publicado em: 14-02-2019

Os Pró-Reitores de Administração e Planejamento e de Assuntos Estudantis da Universidade de Rio Verde - UniRV, professores Me. Alberto Barella Netto e Me. Nagib Yassin se reuniram nesta terça-feira, 12, com representantes da Federação Goiana de Desporto Universitário (FGDU) e da Secretaria de Desporto de Rio Verde, a fim de discutir parceria para a realização da 55º edição dos Jogos Universitários de Goiás (JUG’s), que acontecerá em Rio Verde, de 17 a 21 de abril.

Participaram do encontro, o presidente da FGDU, Sr. Lusimar dos Santos e o assistente técnico, Sr. Hugo Lemos, e representando a Secretaria Municipal de Desporto, Cláudia Simoni, Jailton Alves e Wanderson Matheus. O JUG’s é disputado por universidades goianas, e as equipes campeãs desta fase representarão o estado de Goiás na Conferência Central dos Jogos Universitários Brasileiros, no dia 19 de agosto, em Vitória – ES. Os três primeiros colocados garantem vaga para a final do JUB’s, que começa no dia 19 de outubro, em Salvador – BA.