Novatos são recepcionados pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis

Publicado em: 19-02-2019

Calouros de diversos cursos que agora integram a comunidade acadêmica da Universidade de Rio Verde – UniRV foram recepcionados, nesta terça-feira, 19, durante evento de acolhida e boas-vindas da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis. Durante o encontro, conduzido pelo professor Me. Nagib Yassin, os presentes receberam orientações sobre os principais procedimentos pedagógicos e administrativos com os quais irão conviver nos próximos anos.

Em seguida, a professora Ma. Telma Pereira Vieira Silva esclareceu dúvidas sobre as principais modalidades de apoio oferecido aos estudantes, como o “Paps D”, um programa que visa acolher, orientar e encaminhar o acadêmico que necessita de ajuda em seus problemas de aprendizagem, dificuldades relacionais, conflitos emocionais e outras questões que possam atrapalhar o seu percurso educacional.