Reitor recebe titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher

Publicado em: 22-02-2019

O Reitor, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão e a procuradora geral da Universidade de Rio Verde – UniRV, professora Ma. Viviane Aprigio Prado e Silva receberam nesta sexta-feira, 22, o juiz titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Rio Verde, Vitor Umbelino Soares Junior. O magistrado é coordenador executivo do Projeto “Maria da Penha vai à Escola”, promovendo capacitação e treinamento relativos às principais noções sobre violência doméstica contra a mulher no meio escolar.

Atento à importância de discutir o tema, o Professor Tatão aproveitou o encontro para colocar a Universidade à disposição como multiplicadora das informações. Vitor Umbelino virá à Instituição no dia 14 de março ministrar a palestra “Justiça e Igualdade: estratégias de prevenção e combate à violência doméstica contra a mulher”, com o objetivo de conscientizar os acadêmicos acerca do assunto.