Concluintes participam de outorga de grau

Publicado em: 25-02-2019

Na noite da última sexta-feira, 22, os concluintes de Administração, Direito, Design Gráfico e Educação Física da Universidade de Rio Verde – UniRV, turmas do 2º semestre de 2018, participaram da cerimônia de outorga de grau. A solenidade contou com a presença de amigos, colegas, familiares e autoridades, e representou o término de uma importante etapa na vida dos concluintes, resultado do sacrifício e dedicação durante os anos de faculdade.

A mesa de honra dos trabalhos foi composta pelo Pró-Reitor de Pós-Graduação, prof. Dr. Gustavo André Simon, no ato representando o Reitor, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão; pela professora Dra. Leninne Guimarães Freitas, coordenadora da Faculdade de Administração e diretora da Faculdade de Marketing; pelo diretor da Faculdade de Direito, prof. Me. Arício Vieira da Silva; e pelas professoras Ma. Janaína Cabral da Silva (patronesse dos concluintes), Esp. Erineirde Lopes de Jesus (paraninfa da turma) e Ma. Kerla Cristina Parreira Lima (homenageada da noite).

A concluinte de Administração, Fernanda Christhina Rodrigues Mendes fez o juramento em nome das turmas e a formanda, Ana Flavia Leão de Castro foi a oradora. Ao todo, 25 formandos participaram da cerimônia realizada no Salão de Festas Dubai.

Em suas palavras, o Pró-Reitor de Pós-Graduação, prof. Dr. Gustavo André Simon agradeceu a todos pela escolha da UniRV e desejou sucesso nesta nova jornada que se inicia. “Cumprimento os formandos e parabenizo–os pela conquista, fruto do comprometimento de cada um, que possibilitou chegar até aqui. Vocês escolheram uma das melhores universidades de Goiás, com infraestrutura de qualidade e corpo docente de mestres e doutores, contribuindo com a formação profissional de vocês. Parabéns e muito sucesso”, afirmou o Pró-Reitor.