Formandos de Pedagogia recebem outorga de grau

Publicado em: 25-02-2019

Na noite do último sábado, 23, foi realizada na Associação dos Professores e Funcionários da Universidade de Rio Verde – UniRV (Aprofe), a cerimônia de outorga de grau dos concluintes do curso de Pedagogia, turma do 2º semestre de 2018. A solenidade foi marcada por muita emoção e homenagens aos docentes, em agradecimento aos anos de aprendizagem.

A mesa de honra foi composta pelo Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação, prof. Dr. Eduardo Lima do Carmo, no ato representando o Reitor, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão; pelo deputado estadual e paraninfo da turma, Karlos Márcio Vieira Cabral; pelo diretor da Faculdade de Pedagogia, prof. Dr. José Reinaldo de Araújo Quinteiro; e pela profª. Ma. Eli Coelho Guimaraes Carneiro, patronesse dos concluintes.

Amigos, familiares e autoridades prestigiaram os 18 formandos. A concluinte Alexandra Dantas Teixeira fez o juramento em nome de todos os concluintes e a formanda Larissa Bernadino Leite Oliveira foi a oradora da turma, deixando a mensagem de gratidão sobre todo o período que passaram juntos e a importância de escolherem com sabedoria o caminho que vão trilhar depois de graduados e desejou sucesso a todos os colegas de profissão.

Em pronunciamento, Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação, prof. Dr. Eduardo Lima do Carmo destacou a importância dos pedagogos e parabenizou a todos pela conclusão do curso. “ Vocês têm um papel fundamental na sociedade. Desejo sucesso nesse novo ciclo que se inicia e um futuro profissional de muitas conquistas”, afirmou.

O diretor da Faculdade de Pedagogia, prof. Dr. José Reinaldo de Araújo Quinteiro destacou a responsabilidade da vocação de pedagogo e reforçou que mesmo diante das dificuldades eles não desanimem, atuem sempre com amor pelo que fazem e se dediquem à profissão que escolheram.

Fotos: Grupo Ponto.com