Abertas as inscrições para concessão de Bolsa Atividade da UniRV

Publicado em: 26-02-2019

As inscrições para o Programa Bolsas Universitárias da Universidade de Rio Verde - UniRV estarão abertas até o dia 15 de março. Ao todo, serão disponibilizadas 53 bolsas e os candidatos deverão preencher o formulário disponível no site www.unirv.edu.br, no campo “Setor de Bolsas”.

A documentação deverá ser entregue ao Comitê Gestor de Bolsas e Descontos, na sala 66 (sem horário de almoço), das 7h às 13h, ou na sala 52, das 19h às 22h. O resultado da seleção será divulgado nos murais da UniRV e em seu endereço eletrônico, no dia 29 de março. O beneficiário não poderá receber qualquer auxílio ou benefício de outra fonte pública para custeio de sua mensalidade, inclusive da própria UniRV, ressalvando o desconto pontualidade.

Acesse o Edital nº 01/2019, de 26 de fevereiro e saiba mais!