Resultado do Processo Seletivo de Concessão de Bolsa Universitária para Corista

Publicado em: 26-02-2019

A Universidade de Rio Verde – UniRV, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext), divulgou nesta terça-feira, 26, o resultado da validação das inscrições conforme os critérios da Chamada Interna 002/2019 – Processo Seletivo de Concessão de Bolsas Universitárias para Corista – 1º semestre de 2019.

As inscrições validadas serão submetidas para a 2ª fase: “Audição em Grupo”, no dia 27 de fevereiro, às 21h30, e para a 3ª fase: “Audição Individual”, no dia 01 de março, às 9h, ambas na sala do Coral Universitário (Bloco Administrativo).

O prazo para apresentação de recurso do resultado de validação será até às 22h desta terça-feira, 26. Os pedidos de reavaliação e informações adicionais serão aceitos somente por escrito, protocolados na secretaria da Proext e encaminhados via e-mail para proext@unirv.edu.br. Mais informações pelo telefone: (64)3611-2221.