Calouros de Fisioterapia são recepcionados

Publicado em: 27-02-2019

A importância da nova fase na vida dos discentes foi destacada nesta terça-feira, 26, durante a recepção aos calouros da Faculdade de Fisioterapia da Universidade de Rio Verde – UniRV. A atividade é tradicional no calendário do curso, com o intuito de familiarizá-los quanto aos diversos locais e serviços oferecidos e inseri-los nos aspectos culturais.

Para abrir as atividades da noite, os presentes acompanharam uma apresentação artística da discente Mayara Vieira Lemos Cardoso. Em seguida, a diretora da Faculdade, professora Dra. Érika Pereira Machado aproveitou a ocasião para apresentar ao grupo alguns dos professores que fazem parte do quadro docente. Cada um deles demonstrou particularidades das suas respectivas áreas de atuação, bem como aspectos importantes para o profissional da atualidade. “Espero que todos possam realizar um ótimo curso e que a carreira escolhida seja de muito sucesso. Para isso, é fundamental o comprometimento”, orientou.

Posteriormente, a palestra “Motivação e Educação” foi proferida pelo professor Me. Lenny Francis Campos de Alvarenga. Os representantes da “Atlética Entorse” também participaram da programação. O clima foi de total descontração e interação, e além de conhecerem mais sobre as diretrizes do curso e o funcionamento da Instituição, os presentes participaram de um sorteio de brindes e se deliciaram com um coffee break.