Professor Tatão assina convênio da UniRV com o Hospital do Câncer

Publicado em: 27-02-2019


“Como Universidade não podemos deixar de participar ativamente das ações da comunidade, agora, além dos mais de 150 mil atendimentos que fazemos em várias áreas e os R$ 7 milhões repassados à Prefeitura, estaremos dentro do Hospital do Câncer de Rio Verde com os acadêmicos e preceptores dos cursos da área da saúde somando na qualidade e humanização dos atendimentos”, foram as palavras de emoção e agradecimento do Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão, ao assinar o convênio com o Hospital, durante a cerimônia de inauguração dos 55 novos leitos da ala de internação realizada nesta quarta-feira, 27.

O momento foi histórico para a população rio-verdense, com a inauguração dos leitos para uso exclusivo do SUS, e a parceria com a UniRV e a Prefeitura de Rio Verde possibilita o início do atendimento no Hospital que atende cerca de 28 municípios do Sudoeste Goiano. “A parceria com a UniRV veio somar com qualidade e humanização de nossos serviços. Muito obrigada por acreditar em nosso trabalho e juntos vamos garantir que a população seja a grande beneficiada”, agradeceu a presidente do HC, Giseli Borges Carrer.

Em suas palavras, o prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale também comentou a importância da parceria com a UniRV e agradeceu o repasse dos R$ 7 milhões para a Prefeitura. “Quero cumprimentar meu irmão Professor Tatão e me lembro muito bem quando ele assumiu a reitoria e equalizou toda a dívida da instituição e hoje a UniRV é a maior potência em todo estado de Goiás e tem contribuindo com a saúde no nosso município. Essa parceria com o Hospital do Câncer é muito importante, vai prestar assistência a toda comunidade”, ponderou Paulo.

O evento contou com a presença do secretário de Estado da Saúde, Dr. Ismael Alexandrino, representando o governador Ronaldo Caiado, vereadores, secretários municipais, autoridades, toda equipe de Pró-Reitores da UniRV e a população.