Professor Tatão define estratégias para receber delegação Alemã

Publicado em: 01-03-2019

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão se reuniu nesta sexta-feira, 01, com o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, professor Me. Alberto Barella Netto, o coordenador da Assessoria para Assuntos Internacionais e Mobilidade, professor Dr. Alexandre Avelino Giffoni Junior e a equipe de engrenharia da Instituição para definir as estratégias para receber o Departamento de Arquitetura da Universidade de Siegen, da Alemanha - UniSiegen.

A vinda da delegação alemã faz parte da programação que vai discutir os novos conceitos e detalhes do Projeto de integração internacional entre as duas Universidades, o “Haus Früher Hilfen”.

Durante a reunião, ficou definida a vinda dos representantes da UniSiegen, de 12 a 15 de março, e a programação contará com reuniões com engenheiros, arquitetos e designers da delegação alemã com os envolvidos no projeto, reforçando a importância do “Haus Früher Hilfen” para a mobilidade internacional de estudantes, professores e pesquisadores.