Faculdade de Engenharia de Software dá boas-vindas aos calouros

Publicado em: 07-03-2019

Sob coordenação do professor Bruno Azevedo Ferreira, a Faculdade de Engenharia de Software (Fasoft) da Universidade de Rio Verde – UniRV promoveu recentemente, a recepção aos calouros do curso, possibilitando a troca de conhecimentos e experiências profissionais.

Durante a apresentação inicial, o coordenador desejou as boas-vindas aos recém-chegados e, posteriormente, passou a palavra aos veteranos Eduardo Parreira Oliveira, Fernando Meyer e Ângela Cristina Guimarães Silva, que conduziram o evento. Em clima de descontração, foi apresentado ao grupo alguns dos professores que fazem parte do corpo docente e também a secretária do curso, Luzia Dias Campos.

A palestra magna sobre “Empreendedorismo, Inovação e Empreendedorismo Feminino” foi ministrada pela empreendedora e fomentadora da economia compartilhada, criativa e coletiva, Lorena Carvalho Clemente. Em seguida, ocorreu uma mesa-redonda com os temas “Empreendedorismo” e “O papel da mulher como empreendedora”, com a participação da palestrante e das professoras Ma. Clarissa Avelino Xavier de Camargo, Ma. Vanessa Avelino Xavier de Camargo e Pollyana Queiroz (Universidade Estadual de Goiás – UEG). Para encerrar, houve confraternização entre os calouros e veteranos.

Fotos: Fasoft