Formandos de Farmácia e Fisioterapia participaram de outorga de grau

Publicado em: 11-03-2019


Aconteceu na noite da última sexta-feira, 08, no Centro de Convenções, Cultura e Eventos Jatobá, a cerimônia de outorga de grau dos concluintes dos cursos de Farmácia e Fisioterapia da Universidade de Rio Verde - UniRV, turmas do 2º semestre de 2018. A solenidade contou com a presença de amigos, colegas, familiares e autoridades, e representou o término de uma importante etapa na vida dos formandos.

A mesa de honra foi composta pelo Pró-Reitor de Pós-Graduação, professor Dr. Gustavo André Simon, no ato representando o Reitor, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão; pela diretora da Faculdade de Fisioterapia, profa. Dra. Érika Pereira Machado; pela profa. Ma. Nádia Helena Garofo Rodrigues Pentiado, homenageada da turma de concluintes de Farmácia; e pelos professores Me. Marcos Marcondes de Godoy (paraninfo da turma de Fisioterapia), Me. Hindenburg Cruvinel Guimarães Costa (paraninfo da turma de Farmácia) e Me. Fernando Guimarães Cruvinel  (homenageado dos cursos).
 
A concluinte do curso de Farmácia, Yhasmine Soares Veloso Finholdt fez o juramento em nome de todos os concluintes e a formanda Kátia Lima Silva falou em nome das turmas. Ao todo, 16 formandos participaram da cerimônia de outorga de grau.

Em pronunciamento, o Pró-Reitor de Pós-Graduação, professor Dr. Gustavo André Simon parabenizou os formandos pela conquista e desejou que a busca pelo conhecimento seja constante. "Sucesso nessa nova empreitada e a UniRV sempre estará de portas abertas para vocês”, finalizou.