Reitor recebe comissão da Academia Rio-Verdense de Letras, Artes e Ofícios

Publicado em: 12-03-2019

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão recebeu nesta terça-feira, 12, a visita de uma comissão de membros da Academia Rio-Verdense de Letras, Artes e Ofícios – Arlao, composta pelo poeta e artista plástico, Alaor Braz Vieira dos Reis (presidente da Academia); pela jornalista e escritora, Oníria Guimarães; pelo escritor, Adelício Ala.; e pelo advogado, João Alberto de Freitas.

Durante a visita, o Professor Tatão colocou a Universidade à disposição para uma parceria com a Academia, incentivando a educação e a cultura em todo o município. “Nossa Academia de Letras tem desempenhado um papel importante na fomentação da produção literária, artística e artesanal em Rio Verde. Estamos à disposição para apoiar nossos artistas”, reforçou o Reitor.