UniRV será parceira em Encontro Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Direito (CONPEDI)

Publicado em: 13-03-2019

Está aberto, até o dia 05 de abril, o período de envio de artigos e pôsteres para o XXVIII Encontro Nacional do Conselho de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito (CONPEDI). O evento, organizado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), será promovido nos dias 19, 20 e 21 de junho, na cidade de Goiânia - GO, em parceria com a Universidade de Rio Verde – UniRV.

Com o tema “Constitucionalismo crítico, políticas públicas e desenvolvimento inclusivo”, o encontro visa intensificar o debate e a pesquisa jurídicoconstitucional, com vistas à efetividade constitucional das políticas públicas. Trata-se do maior encontro de pesquisa na área do Direito no Brasil e reunirá mais de 1.500 pesquisadores de todos os estado brasileiros.

Para mais informações, pelo telefone (64)3611-2274 (direção do curso de Direito) ou e-mail: direito@unirv.edu.br.