UniRV convida para o lançamento dos Jogos Universitários de Goiás

Publicado em: 15-03-2019

Acontecerá na próxima segunda-feira, 18, a partir das 19h30, no auditório do Bloco Administrativo, o lançamento da 55ª edição dos Jogos Universitários de Goiás (JUG’s 2019), que acontecerá em Rio Verde, de 17 a 21 de abril. O evento é organizado pela Universidade de Rio Verde – UniRV, Federação Goiana de Desporto Universitário (FGDU) e Secretaria de Esportes da Prefeitura de Rio Verde.

O JUG’s é disputado por universidades goianas, e as equipes campeãs desta fase representarão o estado de Goiás na Conferência Central dos Jogos Universitários Brasileiros, no dia 19 de agosto, em Vitória – ES. Os três primeiros colocados garantem vaga para a final do JUB’s, que começa no dia 19 de outubro, em Salvador – BA.