Abertas as inscrições e prazo de envio de trabalhos para o “I CEPEX da UniRV”

Publicado em: 25-03-2019

O prazo para submissão de trabalhos para o Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade de Rio Verde – UniRV (I CEPEX) será até o dia 02 de maio. Em sua primeira edição, o evento tem como objetivo estimular a participação dos alunos nas atividades institucionais, promovendo a troca de conhecimentos. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, e devem ser feitas até o dia 01 de junho, no site do CEPEX.

Durante o evento, que será promovido de 04 a 06 de junho, ocorrerão mesas-redondas, minicursos (o participante pode se inscrever em até três), apresentações de trabalhos (em forma oral e de pôster), palestras, apresentação cultural e premiações. Como parte da programação, também faz parte do cronograma, o “II Seminário de Pós-Graduação da UniRV”, o “Congresso de Iniciação Científica (XIII Cicurv)”, o “Seminário de Extensão Universitária (I SEU)” e o “Seminário de Graduação (I Prograd)”.

Segundo a Comissão Organizadora, espera-se com a realização do evento, a consolidação da indissociabilidade entre o Ensino, Pesquisa e Extensão. Mais informações pelo telefone: (64)3611-2219 ou e-mail: cepex@unirv.edu.br.