Segunda edição do Gema acontecerá nesta terça-feira, 26

Publicado em: 26-03-2019

O Grupo de Estudos em Mediação, Arbitragem e Agronegócio (Gema) da Universidade de Rio Verde – UniRV e a Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem da OAB Subseção de Rio Verde (CCMA/OAB) promoverão nesta terça-feira, 26, às 19h, no auditório do Bloco Administrativo, a segunda edição do diálogo interdisciplinar, com a participação das Faculdades de Direito, Agronomia e Engenharia Ambiental. Mediado pelos professores Me. Paulo Antonio Rodrigues Martins (Direito) e Dr. Ricardo Francischini (Agronomia), o encontro discutirá sobre as formas conciliatórias de resolução de conflitos na área ambiental.

O evento terá ainda a presença de representantes da Secretaria do Meio Ambiente do município de Rio Verde, do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), da advocacia de Rio Verde, Santo Antônio da Barra e Montividiu, e da sociedade civil em geral.