Professores de Pedagogia defendem trabalhos científicos em Congresso Internacional

Publicado em: 29-03-2019

Professores da Faculdade de Pedagogia da Universidade de Rio Verde – UniRV participaram nos dias 26 e 27 de março, do Congresso “Internacionalização da Educação Básica e Superior: Desafios, Perspectivas e Experiências", realizado pela Universidade Católica de Brasília (UCB), com o objetivo de apresentar as produções científicas do curso aos pesquisadores nacionais e internacionais.

Participaram do encontro, o diretor da Faculdade, professor Dr. José Reinaldo de Araújo Quinteiro e as docentes Ma. Deusmaura Vieira Leão, Ma. Eli Coelho Guimarães Carneiro, Ma. Maira de Mendonça Rezende, Ma. Regiane Müller Freiberger e Esp. Helisdite Cândida Silva Moreira. “Neste Congresso o curso de Pedagogia mostrou o potencial de pesquisa científica a outras instituições de renome nacional e internacional. Foi uma grande oportunidade de investir na formação continuada e qualitativa dos nossos mestres e doutores”, citou o diretor.

O professor José Reinaldo apresentou ainda uma pesquisa na comunicação oral, com o título: “A representatividade em prol da formação do imaginário e educação na conjuntura do CEPMG em Rio Verde/Goiás”; a Deusmaura Vieira apresentou uma pesquisa em pôster: “A Liderança na gestão democrática: perspectivas e desafios” e a professora Eli Coelho apresentou o título “Temas transversais na educação de jovens e adultos”, em coautoria com Regiane Müller e Maira de Mendonça.

Fotos: Faculdade de Pedagogia