Reitor preside reunião ordinária do Consuni

Publicado em: 02-04-2019

Foi realizada na manhã desta terça-feira, 02, na sala de reunião do Bloco Administrativo, a 61ª reunião ordinária do Conselho Universitário – CONSUNI da Universidade de Rio Verde – UniRV. O Reitor, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão dirigiu os trabalhos.

As pautas do encontro foram: Aprovação e assinatura das atas da 60ª Reunião Ordinária, 54ª Reunião Extraordinária e 55ª Reunião Extraordinária; Deliberação acerca dos Processos Administrativos Disciplinares números 004/2018 e 006/2018; e Solicitação da Pró-Reitora de Graduação para extinção de cursos de Graduação junto ao sistema e-MEC.

O CONSUNI é o órgão superior da UniRV, de função consultiva, normativa, deliberativa e de planejamento da Universidade, com composição, competência e funcionamento definidos, regulados e disciplinados no Regimento Geral e no Estatuto da Instituição. É constituído pelo Reitor, que o preside, pelo Vice-Reitor, Pró-Reitores e representantes dos diretores, corpo docente, técnico-administrativo, corpo discente, representante da comunidade e procuradora geral da Universidade.