Abertas as inscrições de voluntários para os Jogos Universitários de Goiás (JUG’s)

Publicado em: 02-04-2019

Os jogos serão realizados de 17 a 21 de abril em Rio Verde

Estão abertas, até o dia 13 de abril, as inscrições para quem deseja ser voluntário dos Jogos Universitários de Goiás (JUG’s). Serão oferecidas vagas para diversas áreas e o participante receberá certificado de horas, uniforme e alojamento. O evento é organizado pela Universidade de Rio Verde – UniRV, Federação Goiana de Desporto Universitário (FGDU) e Secretaria de Esportes da Prefeitura de Rio Verde.

Segundo a equipe da FGDU, os requisitos são diferentes para cada área. Para a equipe de saúde, por exemplo, é necessário estar na metade do curso superior de fisioterapia, enfermagem, medicina ou odontologia. Para as outras áreas, como operacional, é necessário conhecer as modalidades esportivas. As grandes áreas de atuação são transporte (auxílio na logística e deslocamento dos atletas), operacional (auxílio na organização, desdobramento e realização das competições) e saúde (primeiros socorros em quadra e recovery na clínica). Há ainda vagas para auxílio no cerimonial, secretaria e hospedagem.

Ainda no próximo sábado, 13, a partir das 10h, no auditório do Bloco Administrativo, será realizado o congresso técnico dos JUG’s. O evento é aberto a todas as instituições de ensino superior que estão inscritas nos jogos.