“Revestimento em vidros” é tema de palestra promovida pelo curso de Design

Publicado em: 11-04-2019

A Faculdade de Design da Universidade de Rio Verde – UniRV, em parceria com a Adorno Interiores, promoveu nesta terça-feira, 09, no auditório do Bloco Administrativo, a palestra “Cenários de Luz: Como revestir vidros com design, tecnologia e funcionalidade”, ministrada pelo consultor da empresa Hunter Douglas, Hércules Badain. O evento contou com a participação de acadêmicos e profissionais da área.

O diretor do curso, professor Esp. Ricardo Padilha falou sobre a importância da realização de palestras como essa para o contato direto dos discentes com as novas tecnologias de produtos do mercado de design de interiores. “Nestas atividades, os estudantes têm oportunidade de absorver conhecimentos, ampliar ideias, trocar experiências, criar contatos profissionais e ainda aprender sobre diversos temas relacionados à sua área de estudo”, afirmou. Ele agradeceu ainda o apoio da empresa Adorno Interiores que trouxe o palestrante.

A Hunter Douglas é líder mundial em decoração de janelas e um dos principais fabricantes de produtos arquitetônicos do mundo. Tem sua matriz em Rotterdam, na Holanda, possuindo 179 empresas distribuídas em mais de 100 países, e no Brasil, são 45 anos de história. A empresa ainda emprega mais de 17 mil colaboradores ao redor do mundo e, em seus quase 100 anos de existência, tem inovado e desenvolvido projetos únicos, transformando ideias geniais em realidade.