Professor Tatão recebe reconhecimento de deputado durante sabatina na CCJ

Publicado em: 17-04-2019


Indicado como representante das Fundações Municipais de Ensino Superior para compor uma cadeira no Conselho Estadual de Educação (CEE), o Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão participou nesta terça-feira, 16, de uma sabatina com os deputados que compõem a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa do Estado De Goiás. Durante a sabatina, o deputado Helio de Souza reconheceu a importância do trabalho do Reitor. “Quero cumprimentar o Professor Tatão pelo trabalho principalmente na minha cidade de Goianésia, não só na educação, mas também na economia e demais áreas, com a implantação da Faculdade de Medicina”, afirmou.

O reitor falou sobre seu trabalho à frente da UniRV, os planos à frente do Conselho e sua contribuição para a educação superior em todo o Estado. Ainda durante os questionamentos, ele citou a importância da tecnologia para a educação e afirmou que mesmo representando o ensino superior, irá somar ao diálogo para os demais níveis. “Eu pretendo dar contribuição para aprimorar a educação cada vez mais nos dias atuais”, ponderou.

Este será o terceiro mandato no Conselho. Professor Tatão foi indicado no último dia 3 de abril, mediante ofício enviado pelo governador do Estado, Ronaldo Caiado (DEM) ao presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Lissauer Vieira (PSB). Ele irá compor o Conselho na condição de membro titular pelo período de quatro anos.