Alunos do PIBIC-PIVIC participam de palestra com dicas para uma boa apresentação

Publicado em: 24-04-2019

Nesta terça-feira, 23, no auditório do Bloco Administrativo, ocorreu a palestra “Dicas para montagem de uma boa apresentação”, ministrada pelo professor Dr. Guilherme Braga Pereira Braz. A atividade foi promovida pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) da Universidade de Rio Verde – UniRV, em parceria com a coordenação do Programa Institucional de Iniciação Científica.

Direcionado aos alunos participantes do Programa PIBIC-PIVIC (Edital 2018-2019), o evento auxiliou no desafio da elaboração e execução de boas apresentações, além de demonstrar qual a postura adequada e como se portar diante do público. “Esta é mais uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação para beneficiar e enriquecer os estudantes com temáticas relevantes à sua formação profissional”, disse o professor Dr. Marcelo Bighetti Toniollo.

A próxima etapa será realizada no dia 10 de maio. O tema será “O papel da pesquisa na sociedade e como escrever um bom artigo científico”, com o professor Dr. Rafael Ratto de Moraes. Com mais de 150 artigos publicados, índice-H23 e mais de 2.100 citações na literatura, trará amplo conhecimento a ser compartilhado junto aos participantes interessados.