Professor Tatão visita obras do câmpus Goianésia e marca inauguração para início de junho

Publicado em: 25-04-2019

Desde que foi implantado o câmpus da Universidade de Rio Verde - UniRV na cidade de Goianésia em 2015, a principal preocupação do Reitor, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão, foi construir um espaço próprio e moderno para que o curso de Medicina ofereça infraestrutura de qualidade aos acadêmicos. O novo prédio está sendo edificado em uma área de mais de 5 mil m² e será inaugurado no dia 14 de junho.

Nesta quinta-feira, 25, o Reitor visitou a construção, localizada no km 01 da rodovia GO 438, sentido município de Santa Rita do Novo Destino, para os últimos ajustes antes da entrega para a comunidade. A estrutura contemplará 10 salas de aula com capacidade para mais de 600 alunos, 10 salas de tutoria, administração, laboratórios de informática e de habilidades médicas, biblioteca, quadras, auditório e estacionamento com 500 vagas, além da área de preservação ambiental.

O terreno onde está localizado o câmpus foi doado pela Prefeitura de Goianésia e proporcionará o desenvolvimento econômico e social do município. “Com a conclusão da obra, temos a possibilidade de aumentar o número de vagas no curso, bem como promover a qualificação da população local e regional, e o desenvolvimento e sustentabilidade de toda a região. Nossos acadêmicos estão inseridos na comunidade, com os projetos sociais desenvolvidos gratuitamente. É mais uma grande conquista para nós da UniRV”, reforçou o Professor Tatão.