Participe do 1º Congresso de Medicina Veterinária da UniRV

Publicado em: 29-04-2019

A Universidade de Rio Verde - UniRV promoverá de 03 a 05 de maio, no auditório do Bloco Administrativo, o “Congresso de Medicina Veterinária (I CONVET)”. O evento contará com palestras e minicursos de diversas especialidades. Ainda, como conteúdo científico, serão apresentados trabalhos na área de Grandes Animais, incluindo Clínica Médica e Cirúrgica, Doenças dos Animais Domésticos e Produção Animal.

O Congresso é organizado pelo Grupo AçãoVet, equipe Faeg Jovem e Senar, com o objetivo de contribuir para a educação continuada da medicina veterinária em Goiás, bem como oferecer à comunidade acadêmica e profissionais da área maior qualificação técnica, socializando o conhecimento, a produção científica e a troca experiências com palestrantes de referência no Estado.

As inscrições, nos valores de R$ 80 (estudantes de graduação), R$ 100 (profissionais da área), R$ 140 (palestras e curso contenção) e R$ 200 (palestras e curso diagnóstico), devem ser efetuadas pelo LINK ou fazendo o download do aplicativo SYMPLA em seu smartphone, em uma das plataformas iOS ou Android, pesquisando pelo evento “I CONVET - Congresso de Medicina Veterinária”. Para mais informações, entre em contato com um dos organizadores do evento. Veja a PROGRAMAÇÃO COMPLETA.