Professor Tatão assina projeto de cooperação mútua “Quero Ser Cidadão”

Publicado em: 30-04-2019

Com o objetivo de desenvolver ações educacionais para difundir a concepção de cidadania fomentando a conscientização dos indivíduos sobre seus deveres na comunidade, bem como seus diretos civis, sociais e políticos, o Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão assinou nesta segunda-feira, 29, um acordo de cooperação mútua para a realização do projeto de extensão “Quero Ser Cidadão”, em parceria com a 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde, por meio do Programa “Ser Livre”, a 4ª Promotoria de Justiça de Rio Verde e a Coordenadoria Regional de Educação de Rio Verde.

Compuseram a mesa diretiva, o Reitor, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão; a Pró-Reitora de Extensão e Cultura, professora Ma. Vanessa Renata Molinero de Paula; a promotora de Justiça Renata Dantas de Morais e Macedo; o delegado titular da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil e coordenador do Projeto “Ser Livre”, Dr. Danilo Fabiano Carvalho e Oliveira; servidora técnica do Poder Judiciário, Maria das Dores Santana de Barros, no ato representando o Juiz de Direito, Wagner Gomes Pereira; a coordenadora regional da Secretaria de Estado da Educação, professora Karen de Souza Santos Proto; a coordenadora de projetos da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Roberta Arantes Rodrigues; e a coordenadora do projeto “Quero Ser Cidadão”, professora Ma. Fabiana Cintra Sielskis Porto.

Em suas palavras, o Professor Tatão falou da importância do projeto e agradeceu a parceria de todos os envolvidos. “Conseguimos difundir o legado da Universidade contribuindo cada vez mais com a formação de cidadãos e com a sociedade, por meio da realização de projetos como o “Quero Ser Cidadão”. Agradeço a parceria de todos!“, citou o Reitor.