Faculdade de Marketing realiza o evento “Empreendedorismo de Boteco”

Publicado em: 30-04-2019

Ensino Híbrido: uma poderosa ferramenta de personalização da aprendizagem

O ensino híbrido já se consolidou como uma das tendências mais importantes para a educação do século 21. Para disseminar esta prática, a Faculdade de Marketing da Universidade de Rio Verde – UniRV reuniu na última sexta-feira, 26, no Nelore Grill, empresários de diversos segmentos da cidade para o evento “Empreendedorismo de Boteco”. O encontro de networking teve o intuito de levar aos participantes conteúdos relevantes em um ambiente descontraído e informal.

Para falar sobre o tema, os convidados para esta edição foram: Raphael Valongo (consultor, palestrante na área de Marketing Digital e presidente da Associação de Jovens Empreendedores - AEJ Rio Verde); Gustavo Lacerda (empresário e sócio das empresas Automasol Engenharia e Idea Petroleum); e Elias Costa (administrador, trabalhou em um grande banco por 11 anos).

Fotos: Faculdade de Marketing