UniRV conta com canal de comunicação interna para divulgação institucional

Publicado em: 09-05-2019

Com o propósito de modernizar sua comunicação, produzindo conteúdo de interesse da comunidade acadêmica, a Universidade de Rio Verde – UniRV disponibiliza de uma mídia exclusiva que permite acesso a programas gravados sobre ensino, pesquisa e extensão, bem como à transmissão, via redes sociais (facebook/youtube), de eventos ao vivo e também pela WebTV. Veja os últimos vídeos produzidos!

A grade é composta pelos programas “Ideias em Pauta”, “Extraclasse”, “Pôster” e “Arte e Cultura”, com entrevistas sobre temas variados, informações sobre fatos atuais relacionados aos aspectos institucionais, apresentação das ações e projetos dos cursos, agenda de eventos e manifestações artísticas, culturais e estéticas. O Reitor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão deu início à programação da WebTV falando sobre as perspectivas do ensino superior e a UniRV frente a este cenário.

Desde a sua inauguração, em setembro de 2018, diversos conteúdos foram discutidos e estão disponíveis para acesso no menu do site, clicando no ícone WebTV-Rádio. Temas como a Inauguração das Clínicas Veterinárias; Construção do novo prédio da Faculdade de Medicina em Goianésia; Debates sobre Tecnologia e Autismo; Feira das Profissões; Semana Agronômica; Seminário UniRV Diversidade; Simpósio de Estudos Jurídicos e Ciências Sociais Aplicadas; Jornada Acadêmica de Odontologia, dentre outros, fizeram parte dos programas.

Segundo o Reitor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão, com esta iniciativa, a UniRV atualiza sua plataforma de distribuição de informações, possibilitando à comunidade acadêmica participar de uma Instituição cada vez mais democrática e transparente, além de proporcionar um sistema de conteúdos simplificado e descentralizado, permitindo uma adesão facultativa e que, ao mesmo tempo, ofereça informações sobre os cursos, vestibulares, eventos, palestras e seminários. “Estamos trazendo mais um serviço de comunicação moderno, interativo e dinâmico, que vai proporcionar muito mais informação e entretenimento”, disse.