Participe do Congresso de Medicina e Saúde Coletiva da UniRV

Publicado em: 10-05-2019

Será realizado na próxima segunda-feira, 13, às 19h, no auditório do Bloco Administrativo, o início do “V Congresso de Medicina e Saúde Coletiva do Sudoeste Goiano” da Universidade de Rio Verde – UniRV. As inscrições podem ser feitas pelo instagram @lamiscorv ou com os integrantes da Liga Acadêmica de Medicina Integrada à Saúde da Comunidade. A programação se estenderá até o dia 16 de maio.

A Comissão Organizadora está preparando quatro dias de intensa atividade científica para os profissionais e estudantes da área da saúde, com a expectativa de maior atualização e integração entre os participantes para discussão sobre o tema “Saúde Mental e Reforma Psiquiátrica: A Desinstitucionalização no Brasil”, sob coordenação das professoras Ma. Ana Paula Fontana, Ma. Barbara Correia Neves Sabino, Ma. Viviana Cristina de Souza Carvalho e Ma. Lara Candida de Souza Machado.