Docente da Fasoft participa de evento exclusivo promovido pela Google

Publicado em: 16-05-2019


O professor da Faculdade de Engenharia de Software (Fasoft) da Universidade de Rio Verde – UniRV, Me. Sandro Silva Moreira participou, no período de 07 a 09 de maio, a convite do programa Google Developers, da “Conferência Google I/O 2019”, em Mountain View, na Califórnia - EUA. Neste ano, o evento contou com a participação de 7.200 pessoas de mais de 80 países, sendo considerado um dos mais importantes da área de tecnologia.  

O Google I/O é promovido anualmente e reúne pessoas do mundo todo para conhecer as novidades envolvendo Inteligência Artificial, Desenvolvimento de Software, Hardwares, lançamento de novos produtos, demonstrações e treinamentos realizados pelos próprios engenheiros da Google. À ocasião, ocorreram discussões sobre os rumos da tecnologia, incluindo as palestras dos professores PhD. Michio Kaku, físico e autor do best-seller “O Futuro da Humanidade” e do PhD. Geoffrey Hinton, um dos vencedores do Prêmio Turing de Computação.

Segundo o professor Me. Sandro Silva Moreira, participar de eventos como este é uma experiência única e grandiosa. “Poder conversar com os engenheiros da Google e ainda com profissionais da indústria de tecnologia de todo o mundo nos ajuda a entender como o software tem sido importante para chegarmos até aqui e como será daqui em diante”, comentou.


Fotos: Fasoft