Divulgados os trabalhos aprovados para o “I CEPEX”

Publicado em: 27-05-2019

O I Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEX) da Universidade de Rio Verde – UniRV tem como objetivo estimular a participação dos alunos nas atividades institucionais, promovendo a troca de experiências. Dentre as atividades propostas na programação, que acontecerá de 04 a 06 de junho, estão a apresentação dos trabalhos aprovados, na modalidade pôster e oral. A lista com os títulos aceitos e o cronograma de exibição podem ser acessadas no site.

O evento é gratuito e terá como ações, a realização de palestras, minicursos, mesas-redondas, bem como apresentações culturais e premiações. Como parte da programação, também faz parte do cronograma, o “II Seminário de Pós-Graduação da UniRV”, o “Congresso de Iniciação Científica (XIII Cicurv)”, o “Seminário de Extensão Universitária (I SEU)” e o “Seminário de Graduação (I Prograd)”.

Mais informações pelo telefone: (64)3611-2219 ou e-mail: cepex@unirv.edu.br.