UniRV promove Encontro de Inovação Pedagógica

Publicado em: 29-05-2019


A Universidade de Rio Verde – UniRV promoveu nesta quarta-feira, 29, um Encontro de Inovação Pedagógica com os diretores e professores de todos os cursos, com o objetivo de discutir as tendências tecnológicas no ensino superior. O evento, realizado no auditório do Bloco Administrativo, foi mediado pelos professores Suelaynne Lima da Paz e Raimundo Márcio Mota de Castro, doutores em educação.

Também estiveram presentes, o Reitor, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão; o Vice-Reitor, professor Me. Leonardo Veloso do Prado e os Pró-Reitores, professores Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas (Graduação) e Me. Alberto Barella Netto (Administração e Planejamento). “Precisamos trazer a tecnologia para dentro da sala de aula, auxiliando os nossos acadêmicos no aprendizado”, citou o Professor Tatão.

Os palestrantes

Suelaynne Lima da Paz é graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual do Tocantins (Unitins); especialista em Orientação Educacional pela Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Paraíso (Fecipar); mestre em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás (FE/UFG); e doutora em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Goiás (PPGE/UFG).

Raimundo Márcio Mota de Castro possui curso superior de Tecnologia em Logística pela Universidade Estácio de Sá; licenciado em Pedagogia - Séries Iniciais pela Universidade Veiga de Almeida – UVA; bacharel em Teologia pelo Centro Universitário Assunção (UNIFAI); possui o curso de Filosofia pelo Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição, da Arquidiocese de Belém do Pará; especialista em Metodologia do Ensino Superior pela Faculdade Integrada Brasil Amazônia (FIBRA); mestre em Educação Escola e Religião pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR); mestre em Educação pela Universidade de Uberaba (UNIUBE); e doutor em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUCGoiás).