Reitor preside reunião ordinária do Consuni

Publicado em: 05-06-2019

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão presidiu na manhã desta terça-feira, 04, a 62ª reunião ordinária do Conselho Universitário (Consuni), realizada na sala de reuniões do Bloco Administrativo.

As pautas do encontro foram: Aprovação e assinatura da ata da 61ª Reunião Ordinária; Deliberação sobre o regulamento e regimento interno da Incubadora de Empresas – YPETEC e do Núcleo de Inovação. Além da criação do programa de fomento à cultura do empreendedorismo entre os acadêmicos com a criação da Empresa Júnior e dos cursos de Pós-Graduação.

O CONSUNI é o órgão superior da UniRV, de função consultiva, normativa, deliberativa e de planejamento da Universidade, com composição, competência e funcionamento definidos, regulados e disciplinados no Regimento Geral e no Estatuto da Instituição. É constituído pelo Reitor, que o preside, pelo Vice-Reitor, Pró-Reitores e representantes dos diretores, corpo docente, técnico-administrativo, corpo discente, representante da comunidade e procuradora-geral da Universidade.