Mesa-redonda movimenta o encerramento do Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão

Publicado em: 06-06-2019

Na manhã desta quinta-feira, 06, a mesa-redonda com o tema “A importância da tríade institucional na educação” marcou o encerramento do Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade de Rio Verde – UniRV (I CEPEX), promovendo a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.

Mediado pelo Pró-Reitor de Pós-Graduação, professor Dr. Gustavo André Simon, a atividade contou com a participação do professor Dr. Guilherme Braga Pereira Braz (representante da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação); do Dr. Idalci Cruvinel dos Reis (representante da Pró-Reitoria de Pós-Graduação); do Dr. Tiago Luis Eilers Treichel (representante da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura); da Dra. Leninne Guimarães Freitas (representante da Pró-Reitoria de Graduação); e da acadêmica Marília Abreu (representante dos alunos do PIBIC/PIVIC).

Em seguida, foi realizada a premiação dos melhores trabalhos apresentados durante o I CEPEX nas áreas de Humanas e sociais, saúde, agrárias e engenharias. Os acadêmicos vencedores ganharam um notebook da marca Lenovo.

Resultado:

Aluno

Pontos

Humanas e Sociais

Gustavo Alves Pereira de Assis

Ideação suicida em trabalhadora rural: clínica, patologia e sofrimento psíquico

Ana Luiza Caldeira Lopes

Capacidade para o trabalho e desempenho funcional em pacientes psiquiátricos.

Agrárias

Walmer Paula de Almeida Júnior

Estado nutricional da soja cultivada em solo com aplicação a longo prazo de dejetos de suínos

Engenharias