Candidatos participam do Vestibular de Medicina no novo prédio do câmpus Goianésia

Publicado em: 17-06-2019

Inaugurado na última sexta-feira, 14, o novo prédio do câmpus Goianésia recebeu nesta segunda-feira, 17, cerca de 1,2 mil inscritos de 17 estados brasileiros para o Vestibular de Medicina da Universidade de Rio Verde – UniRV (2019/2). Os portões foram abertos às 12h e fechados, pontualmente, às 14h (horário de Brasília).

Os estados com mais inscritos foram: Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, Tocantins e Pará. O gabarito preliminar será publicado ainda hoje, a partir das 20 horas, e o definitivo no dia 10 de julho. A divulgação do resultado final para classificação em primeira chamada está prevista para o dia 12 de julho.

O Reitor, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão visitou as instalações e conferiu, juntamente com a Comissão de Vestibular (COPEVE), o local onde acontecem as provas. “Estamos felizes em realizar o Vestibular de Medicina no novo prédio, assim os candidatos conhecerão a estrutura que oferecemos. Desejo uma excelente prova a todos”, comentou.

Professor Tatão ao lado da  Pró-Reitora de Graduação, da Comissão de Vestibular e de servidores

Além de participar do processo seletivo no novo câmpus, os vestibulandos foram recepcionados pelos alunos da Associação Atlética Acadêmica “Maligna”. "Desejo boa sorte a todos e que venham para a Faculdade de Medicina aqui em Goianésia, um câmpus novo e uma estrutura de qualidade”, comentou Gabriel Aguiar, presidente da Atlética.

A Pró-Reitora de Graduação, prof. Ma. Helemi Guimarães Oliveira de Freitas, a diretora do curso, prof. Esp. Raiana Rodrigues e o coordenador geral, prof. Me. Christiano Bittar, juntamente com a Atlética

De olho em uma das 60 vagas ofertadas, a candidata Brenda Moreira Santos, de 17 anos, veio da cidade de Ourilândia do Norte no Pará, e se sente confiante. “Esta é a primeira vez que presto na UniRV, estou confiante e na expectativa de ser aprovada”, afirmou.

A Candidata veio do Pará e espera conseguir uma das vagas

Os vestibulandos terão até às 18h para encerrar a avaliação e só poderão deixar o local de prova a partir das 17h45. As matrículas para 1ª chamada poderão ser efetuadas nos dias 15 a 18 de julho, das 7h às 11 ou das 13h às 14h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (64)3611-2254 (Copeve) ou nos editais e cronogramas.