GEPA encerra semestre com palestra sobre “Avaliação e manejo da dor em cães e gatos”

Publicado em: 18-06-2019

O Grupo de Estudo de Pequenos Animais (GEPA) da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Rio Verde – UniRV realizou na última quinta-feira, 13, no auditório do Bloco II, mais uma palestra com o tema "Avaliação e manejo da dor em cães e gatos”, ministrada pela médica veterinária Lorena Damasio Cardoso. Ela é mestre em Biociência Animal pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e atualmente é diretora técnica da empresa QueroVet.

Segundo a coordenadora do Grupo, professora Dra. Chayanne Silva Ferreira, a palestra foi a última do semestre, com o intuito de fornecer aos acadêmicos mais informações sobre um assunto importante na clínica de pequenos animais, em que provavelmente terão que lidar em suas futuras rotinas profissionais. “O evento é gratuito e acontece uma vez por mês. Lembrando que no próximo semestre estarão abertas vagas para novos integrante do GEPA”, comentou.

O GEPA é organizado pelos acadêmicos Aline Cabral, Raphael Quintiliano, Thacianna Martins, Thainara Gomes, Victor Leão e Yuri Leão. Mais informações pelo instagram @gepaunirv.

Foto: GEPA