Divulgado calendário das outorgas de grau 2019/1

Publicado em: 11-07-2019

O Cerimonial Universitário da Universidade de Rio Verde - UniRV divulgou recentemente, o novo calendário das solenidades de outorgas de grau dos formandos do primeiro semestre de 2019. Em Rio Verde, as colações com beca e decoração sucederão no nosso Centro de Convenções, a partir das 20h. Nesta sexta-feira, 12, o curso de Medicina dará abertura a este tradicional procedimento acadêmico que tem por força maior unir universidade, alunos e familiares.

Confira as orientações prévias do Cerimonial:

- Lembramos a todos os formando sobre as datas e horários de ensaio da colação de grau, a participação é obrigatória.

- A solenidade de outorga de grau será iniciada pontualmente no horário previamente estabelecido e amplamente divulgado. Os formandos deverão estar no local de realização do evento com uma hora e meia de antecedência.

- Não será permitida a participação dos formandos que por ventura chegarem atrasados, independente do motivo, devendo estes fazer um novo requerimento para a colação de grau de gabinete.

- O Cerimonial Universitário comunica aos concluintes que não será permitido o uso de objetos sonoros do tipo: apitos, vuvuzelas, cornetas a gás, megafones, bumbos, tambores, berrantes, fogos de artifícios em geral e similares, bem como qualquer tipo de instrumento musical. Caso algum convidado esteja de posse de quaisquer materiais dessa natureza, os mesmos serão recolhidos. O presidente da mesa diretiva ou o diretor do Cerimonial Universitário suspenderá a sessão se constatar comportamento atentatório ao decoro acadêmico.

Vestimenta dos formando:

- Mulheres: Blusa, camisa ou camiseta confortável. Saia, bermuda, calça social ou jeans preta ou tom escuro. Sapato preto, de preferência fechado (com ou sem salto).

- Homens: Camisa ou camiseta confortável. Calça social ou jeans preta ou tom escuro. Sapato social preto.